https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1853/slider/52f7710a8aa977f287c2701ec274d249.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1853/slider/161dd2688b18280a9245b25dd7d1ccdd.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1853/slider/ef27163d52774e5d90a168c33dad251b.png

O que é a Rádio Web Clube Jovem ?

A Rádio Web Clube Jovem iniciou suas transmissões em Outubro de 2.008 em São Paulo como a RADIO WEB DJ NET migrando para atualmente CLUBE JOVEM.

A Rádio Clube Jovem é uma Web rádio totalmente digital 24H no ar, levando música e diversão aos seus ouvintes, oferecendo excelentes ferramentas para a divulgação de qualquer produto ou serviço da sua empresa.

Priorizamos abrir espaço para os novos talentos da música nacional e internacional. Incrementando assim a cultura em nosso país.

 

QUEM OUVE A RÁDIO NA INTERNET?

Pessoas que se conectam diariamente em sua casa, nas escolas, nos escritórios, Lan House e nos Ônibus. 

Recente pesquisa realizada comprova que a maioria dos internautas sejam eles do Brasil ou que vivem fora se utilizam da Internet para trabalhar e ouvir rádio, essa nova mania entre os internautas vem despertando interesses em grandes companhias que estão apostando nesse público, uma vez que ao anunciar em uma emissora de TV por assinatura, Jornal, Outdoor ou Rádio convencional você fica limitado para divulgar sua marca, mas pela Internet é diferente.

O seu produto ou serviço é divulgado para uma massa que diretamente está acessando a Internet independente de classe ou faixa etária.

 

NOSSAS MÍDIAS E REDES SOCIAIS

Temos atualmente mais de 10.000 ouvintes mensais em todos os estados brasileiros e em outros países.

Não contamos nesta estatística os players que estão espalhadas nas redes sociais de bandas e ouvintes através de banners que estão disponibilizados em nosso sites para download.

Contamos ainda com as principais Mídias e redes sociais: Twitter, Facebook, YouTube, Instagram e outras ferramentas das redes e mídias sociais mundiais.

 

Quais são os nossos investimentos?

·         Investimos em equipamentos de última geração, profissionais e material publicitário.

·         Acreditamos no potencial desta nova mídia que tende a crescer (e muito!).

·         Todos os nossos anúncios e conteúdos são produzidos em estúdio próprio

PROPOSTA COMERCIAL

Divulgue sua promoção, nos espaços publicitários de nossa Rádio Web. Temos várias opções de anúncios, um certo para você.

Aos parceiros e anunciantes são disponibilizados, um kit de mídia composto por banners em vários formatos para exposição em nosso site, além de spots comerciais, que são veiculados em nossa programação diária.

 

POR QUE ANUNCIAR NA WEB RÁDIO CLUBE JOVEM?

A resposta é simples e direta: grandes empresas estão descobrindo que anunciar na Internet está se tornando uma forma de divulgar suas marcas atingindo diretamente um público diversificado e em grande quantidade ao redor do mundo.

 

SEU ESPAÇO PARA A PUBLICIDADE EM NOSSA WEB RÁDIO

Seu espaço em nossa empresa é garantido de várias formas:

·         Através de banners link que além de exibir sua propaganda em nosso site ainda redireciona para o seu site de origem.

·         Através de publicidade sonora em nossa Web Rádio: são gravações de propagandas com duração de 15, 30, 45 e 60 segundos, assim como ocorre nas emissoras de rádios convencionais.

 

Divulgue e chame a atenção de quem ouve, atinja o público alvo utilizando-se dessa Publicidade!

Se seu estabelecimento, produto ou serviço está fazendo promoções, aniversário ou algo que queira dar destaque especial para divulgação, faça uma chamada comercial super produzida (Spot).

Este comercial é gravado com vocal masculino ou feminino de acordo com o seu gosto.

Pode ser feita também por uma locução simples ou mista (duas ou mais vozes). Com ou sem efeitos sonoros e música de fundo. (Background = BG).

Deve levar em conta o público-alvo e destacar o interesse do cliente.

De qualquer forma, um spot bem produzido e com linguagem direta tem suas funções comerciais bem atingidas.

Tudo isso a um preço acessível!

 

MÍDIAS PARA SUA EMPRESA

·         Spots comerciais - São anúncios comerciais com a finalidade de divulgação de estabelecimentos, empresas ou serviços em rádio, TV ou serviço de som ambulante.

·         Vinhetas faladas - É o mesmo que spot falado, são textos publicitários falados e interpretados por locução masculina ou feminina.

·         Spots publicitários - São usados pela maior parte das empresas comerciais, tem a função de informar aos ouvintes, nome, promoções em especial. Os spots publicitários conhecidos também como chamadas publicitárias ou comerciais é o mais utilizado meio de divulgação.

·         Spots cantados (Jingle) - É o comercial produzido com a seguinte estrutura: Trilha sonora + locução + trechos cantados.

·         Spots políticos - São anúncios eleitorais que candidatos usam para passar suas idéias, convidar população para showmícios entre outros.

 

QUANTO TENHO QUE INVESTIR PARA ANUNCIAR?

Para se anunciar em uma rádio convencional ou em uma emissora de TV por assinatura e até mesmo em um jornal de baixa circulação, o cliente tem que desembolsar uma quantia alta por mês, porem não é nosso objetivo de explorar e sim de divulgar produtos brasileiros na Internet, por isso nossa tabela é baixa seu investimento é mínimo, mas com sua marca divulgada a milhares de pessoas diariamente.

 

PROMOÇÃO 

Esse mês estamos com a promoção de anuncio (BANNER NO SITE + BANNER NAS REDES SOCIAIS + CHAMADA DE 30 SEG NA RADIO DURANTE TODO DIA O DIA INTEIRO AO MÊS(Chamada Gravada Por Conta do Anuciante) = 120 REAIS POR MÊS, Aproveite logo a promoção limitada, entre em contato.  Obs: as chamadas o cliente deverá ter alguma para enviar para a Clube Jovem, caso não tenha, favor verificar com a nossa equipe a taxa de gravação dependendo do estilo e tempo.

Enviado com sucesso

 

CONTATO: comercial@clubejovem.com.br

 

A propaganda é a alma do negócio. O Estudio Clube Net é o corpo e a Rádio Clube Jovem a alma!