PUBLICIDADE
Paolla Oliveira e outras 6 famosas que já foram assistentes de palco
12/07/2017 19:21 em Artistas

Elas trilharam caminhos diferentes na TV, mas tiveram um início profissional bastante parecido. O que Paolla Oliveira, Sabrina Sato e Livia Andrade têm em comum no passado? Quando começaram na televisão, todas elas eram figurantes de programas de auditório. Você pode não saber, mas essas e outras passaram pelos palcos de atrações como "Domingão do Faustão", "Fantasia" e "Passa ou Repassa". A seguir, o UOL relembra o passado em comum de 7 famosas: 

Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

1 Paolla Oliveira

Paolla Oliveira ainda era Paola, com apenas um l, quando foi assistente de palco do game "Passa ou Repassa", do SBT, com Celso Portiolli. Anos mais tarde ela se destacou na Globo em novelas como "O Profeta" (2006), "Ciranda de Pedra" (2008), "Amor à Vida" (2013), "Além do Tempo" (2015). Está no ar como a policial Jeiza em "A Força do Querer" 

Reprodução/Instagram 

Imagem: Reprodução/Instagram

2 Sabrina Sato

Sabrina Sato alcançou fama instantânea na terceira edição do "Big Brother Brasil", mas ela já tinha dado as caras na televisão em outro programa. Antes de namorar Dhomini, virar musa do "Pânico" e ganhar um programa próprio na Record, Sabrina brilhava no "Domingão do Faustão" como bailarina. Eita balé de talentos, hein! 

Reprodução/Instagram 

Imagem: Reprodução/Instagram

3 Ellen Rocche

Dublando? Atuando? Nada disso. Foi como dançarina que Ellen Rocche se lançou na televisão. Ela era mais uma das meninas que davam a cara do "Fantasia", programa de games importado por Silvio Santos no SBT. 

Reprodução/Instagram 

Imagem: Reprodução/Instagram

4 Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli se consolidou na carreira de atriz, mas foi como assistente de palco que ela teve sua primeira experiência na TV. Em "Clube da Criança", da Manchete, Antonelli foi uma das angelicats de Angélica. Seu último trabalho na televisão foi na novela "Sol Nascente", de 2016. 

Reprodução/Instagram 

Imagem: Reprodução/Instagram

5 Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos era mais uma das dançarinas do "Fantasia" no início da carreira. Ela ainda trabalhou no "Domingo Legal", até que virou a protagonista de "Malhação". Depois foi uma novela atrás da outra, como "Páginas da Vida" (2006), "Tempos Modernos (2010) "A Vida da Gente (2011). Sua última trama foi "Haja Coração", no ano passado. 

Reprodução/Brazil News 

Imagem: Reprodução/Brazil News

6 Maíra Charken

Não foi como apresentadora e muito menos como atriz que Maíra Charken começou na televisão. Ela, que teve uma rápida experiência na bancada do "Vídeo Show" no ano passado, teve sua primeira oportunidade na telinha no balé do Faustão.

 Reprodução/Instagram 

Imagem: Reprodução/Instagram

7 Livia Andrade

Lívia Andrade estreou na TV no SBT, mas não exatamente pelas mãos de Silvio Santos. Ela ainda era adolescente quando foi uma das dançarinas do "Fantasia" há 20 anos. Depois continuou como assistente de palco de Sergio Mallandro, até que chamou atenção do atual patrão e ganhou cadeira fixa no quadro "Jogo dos Pontinhos".

Fonte : TV FAMOSOS UOL

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE