PUBLICIDADE
Jogador do XV em estado grave passa por cirurgia no crânio
28/01/2016 19:57 em Novidades

Canavarros, lateral direito do XV de Piracicaba, está em situação de saúde grave. Nesta quinta-feira, o clube publicou o boletim médico sobre o estado do jogador que passou por uma cirurgia no crânio. O atleta inspira cuidados desde que sofreu uma parada cardíaca durante o treino da segunda-feira.

 
Foto: Divulgação

Depois de os médicos detectarem um edema cerebral no jogador, implantaram um cateter frontal direito no crânio. Através desse procedimento cirúrgico foi possível estabilizar a pressão intracraniana do lateral. Por decisão dos médicos, Canavarros está em coma induzido.

 

Na tarde de segunda-feira, o lateral direito sofreu um mal súbito durante o treinamento e caiu no gramado. Recebeu os primeiros atendimentos ainda dentro do campo e depois foi transferido para a Santa Casa de Piracicaba.

 
Foto: Divulgação

Confira o boletim emitido pelo clube nesta quinta:

“Informamos que exames realizados pelo corpo médico que atende o atleta Canavarros detectaram um edema cerebral no jogador, que foi submetido na noite de ontem a uma cirurgia de crânio para implante de cateter frontal direito que estabilizou a pressão intracraniana. O quadro atual de Canavarros é classificado pelos médicos como grave”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE